Nem sempre a resposta de Deus vem da maneira que nós esperamos, Deus nos responde endireitando os nossos caminhos, instruindo-nos e dando-nos a direção para que nós venhamos alcançar os nossos objetivos.

Muitas mulheres solteiras ficam ansiosas, pois ficam com a ideia de que porque os anos têm passado, ela nunca irá encontrar a pessoa certa e ser feliz ao lado dela.
Esse tipo de pensamento faz com que tomemos atitudes e façamos escolhas erradas.

Há ainda aquelas que fazem de tudo para agradar ao companheiro para que assim ela não corra o risco de ficar sozinha, porém, isso não deve ser feito, pois a mulher que age assim desvaloriza-se diante do homem e torna-se uma presa fácil para homens mal intencionados. Isso está errado!

Você mulher deve fazer a sua parte, fazer o que é certo e não fazer tudo apenas para agrada-lo, pois a mulher que é sábia, permite que o homem lute e esforce-se por ela.

Hoje em dia a casos até de raparigas, jovens que pagam a passagem do namorado para ele ir visitá-la se não ele não vai, ou pagam o jantar sempre que vão comer fora, é claro que os dois podem ajudar a pagar certas coisas, mas a mulher tem que ter atenção se tem ao lado dela um “filho” para ela cuidar ou um marido para cuidar dela.

O homem tem que ter essa consciência de que ele deve esforçar-se para conquistá-la, se ele não faz isso antes do casamento imagine após o casamento.
Então mulheres façam apenas aquilo que lhes compete fazer e deixe o homem fazer a parte dele no relacionamento.